segunda-feira, 12 de maio de 2008

Memória

Estou putamente preocupado com minha memória. Sábado, perdi meu segundo estojo. Bobo, mas forcei minha memória ao último e só pode ter uma maneira de tê-lo perdido. Quando fui amarrar os sapatos num banco de uma praça daqui de perto, eu me lembro de tê-lo jogado no banco junto com minha apostila que também se foi. Como alguém coloca uma coisa ao seu lado e sai sem ela dez segundos depois?!
Recentemente, fui cobaia da minha prória ousadia. Comecei a mexer com umas técnicas de "apagamento" de memória indesejável e já senti alguns resultados positivos mas estou com medo de isso estar relacionado com o fato de que agora estou com a "cabeça nas nuvens" por completo. Argh! Espero que não seja efeito colateral, quero manter a calma...
Tenho um déficit para memória por causa de uma certa doença que tenho. Espero que me sobre ânimo para combater isso com a saída mais saudável, a alimentação. Preciso manter uma dieta rica em bananas, ervilhas, laticínios, frutos do mar, peixes gordurosos e outras coisas que nunca como.

Quero ser rico.

----------------
Now playing: Sonata Arctica - Weballergy (live)

5 comentários:

Lika disse...

uia, música trocada, enfim!
dervish é legal e me faz lembrar titanic, às vezes (mas não, não é por isso que é legal).
uahauh :)

Sei de mais leitores novos do seu blog, haha. Muitos frequentadores, wuul.

Quer ser rico?
Coma bananas, ervilhas, laticínios, frutos do mar, peixes gordurosos, e outras coisas que te melhorem a memória, se mantenha ciente de que você quer ser rico, e páre de fazer experiências com efeitos desconhecidos ao cérebro, né zé.
A fuga pelo esquecimento é ótima, mas lembrar não é algo ao ponto de que não se consiga lidar.
Vá atrás, seja rico e boa sorte
:*

Lika disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lika disse...

não é algo ruim ao ponto de que*

sorry, errando mta coisa por não ter lido antes, inclusive esse coment apagado ae em cima D:

coment clichê, éca :P

Anônimo disse...

para de fuma maconha

Löki disse...

D: