sábado, 10 de maio de 2008

unwelcome

Ainda estou em dúvida se me arrependi de ter matado aula de trânsito ontem à noite. Acabei ficando no aniversário pra comer, eu estava com fome. Demorou, demorou e os poucos conhecidos chegaram. Joguei um pouco de Play2 com o Danniel e logo bateu aquele arrependimento de ter cabulado aula e perdido doze reais para reposição. É claro! Crash Tag Team Racing é um lixo.
Para disfarçar a monotonia, começamos a jogar "Eu nunca" (além de mim e do Danniel; Lika, Luiza e Carol) e essa é a única razão pela qual eu posso pensar que tenha valido a pena ficar na festa. Obviamente, estava me sentindo um intruso.

A brincadeira foi engraçada e reveladora, hehe. A comida estava boa também e eu fui o mais criativo que assinou a foto-pôster da aniversariante. Escrevi "löki" bem pequeno no canto inferior direito, proporcional à minha significância na vida da aniversariante. Criativo, hein?! Eu gostei :)

Processo de habilitação adiado depois dessa...
Isso tá parecendo diário de patricinha.


----------------
Now playing: Nightwish - 7 Days to the Wolves

2 comentários:

Anônimo disse...

revelador [[
uahauhauh
hehe..
ui, paty, faz tempo q não posta, hein!
a propósito, seu título deixa as pessoas tão a vontade pra comentar...

... not


:*

Anônimo disse...

- JAIEHAEIOHIOAEHOIAEq
eu não entendi muito bem >_>
foi foi de bicão na festa? OOO: