quinta-feira, 8 de maio de 2008

360°

Não me esqueci que tinha um blog, somente andei atarefado nos últimos dias. Não que tenha faltado tempo para postar, mas faltou assunto.

Bimestre novo, oficina nova, equipe nova. Nada disso interessa.
Minha vida deu um giro recentemente e, de repente, me vejo diferente. O grande responsável pela quebra de velhos paradigmas meus foi, sem dúvida, meu fim de namoro. Comecei a ler mais sobre coisas que já tinha interesse mas tinha pouco conhecimento. "Mente humana" e "avanço da ciência" foram meus tópicos preferidos nas últimas semanas.
Descobri auto-hipnose, uma técnica incrível. Li livros a respeito, também. Me interessei por algumas partes específicas do cérebro, em especial, o córtex, e acabei apaixonado pelo funcionamento dessa máquina incrível e memória e aprendizagem me deixaram aficcionado pelo estudo, bateu até uma vontade de ser neurocientista.

Domingo de manhã, tenho uma palestra-curso sobre técnicas de aprimoramento da memória e estou na expectativa. Amanhã tenho exame de vista e psicotécnico da auto-escola e espero que eu vá bem e termine a tempo para pegar minha aula teórica das 14h, aula da qual estou gostando demais. Caso eu seja rápido lá na prova e consiga assistir minha aula à tarde, terei um aniversário as 17h30, algo irrelevante que será coberto pela minha aula noturna caso eu demore mais de duas horas no tal exame.

Leitura avançada foi a menor das minhas mudanças. A quebra dos paradigmas e a construção de um novo objetivo de vida temporário me deixaram mais sociável. Conheci muita gente, ultimamente. Me desprendi de minha anti-socialização feminina facultativa que eu tinha por uma questão de respeito e birra conservadora. Uma pena que o respeito não valeu de nada, enfim, me sinto melhor.
Parece que estou mais livre, que respiro melhor e a única pressão que sofro é a de querer fazer tudo que não fiz de uma só vez, preciso me controlar.

Que venha a vida pândega!

----------------
Now playing: Nightwish - Ghost Love Score

Um comentário:

Anônimo disse...

- cara, eu te dizia que você tinha mudado, mas você não acreditava! XDD
HAIEHAEIOOIHEIEHIAHEOIHIAEHIOEq
assim ficou bom (J) mas não exagera (=
beeijo :@