segunda-feira, 17 de março de 2008

Viagem - Construindo a Nação

Música do dia: Nightwish - Ghost Love Score

Depois de passarmos por tantas coisas, termos aprendido tanto e nos esforçado pra cacete, finalmente o mérito e a recompensa.
Quantas vezes fiquei acordado na madrugada, no msn com o professor para decidirmos como ficaria melhor cada detalhe. Um projeto que teve alta repercussão, que rendeu matérias a vários jornais e à várias edições. Um projeto que me deixou triste por, depois de tanto esforço, não ter ganhado nenhuma das premiações da Unopar. Mas um projeto que me interessou, que me fez perceber o tamanho de sua importância, que me deixou com vontade prosseguir. E ao prêmio "Construindo a Nação", de colégios de todo o Paraná, fomos vencedores, primeiro lugar do ensino médio. Mesmo já sabendo da vitória, no dia antecedente à viagem à Curitiba, ainda tive que preparar com o professor, uma montagem em vídeo com alguns momentos de todo o projeto. Agüentei a birra do meu pc, o meu cansaço e todo o resto, mas posso dizer com sinceridade: valeu a pena. Sem dúvida, a melhor viagem de galera que já fiz na vida.

E o vídeo ficou assim:





Uma ida cansativa com estresse e brincadeiras. Zueiras ao máximo no hotel, interação com o pessoal de Cornélio... Um primeiro dia com guerra de travesseiros no ônibus, esporro de professor de Cornélio, "gato mia", esporro de professor nosso e uma noite cansativa. Um segundo dia com ótimo café da manhã, Jardim Botânico, Ópera de Arame, 10 reais achados no chão, premiação emocionante, coquetel com música, Bar Brahma, cerveja, "gato mia", putaria e noite sem dormir. Um terceiro dia sendo o primeiro a tomar café da manhã, com uma viagem sonolenta e já deixando saudades.
Afinal, essa viagem serviu para muita coisa. Além de toda a diversão, serviu para que eu revesse muita coisa no meu comportamento e no comportamento da outras pessoas. Muita coisa mudou. Algumas imagens subiram, outras desceram e, atualmente, estou perdido em relação à algumas coisas e me sentindo intrometido mas as coisas serão como sempre foram: do meu jeito.
Vou sentir saudades de tudo desses três dias. Das conversas, das farras, da viagem, dos esporros... Mas é isso aí, importante é que foi foda.






Uma novidade: algum pé-rapado roubou meu celular tosco no Catuaí ontem. Tosco mas faz falta. E ontem foi um dia muito estressante e espero fazer um post sobre a raiva que essa cidade me faz passar. Morte aos ladrões.

Um comentário:

Likaaa* disse...

uaheuheauhuehauehu
o vídeo ficou mó bom, apesar de todas as zicas do seu pc @_@
omg
parabéns de novo
você se matou, mas valeu a pena (Y) aeaheauh tadinho
xD