domingo, 23 de dezembro de 2007

Correntes estúpidas #1 - A desculpa de uma puta

Música do dia: Warlock - All We Are

Há muito em incomodo com essas correntezinhas de internet. Isso é velho, desde que conheci a internet, há uns belos seis anos atrás, isso já existe. Já com 12 anos, me irritava com emails de spam, correntes no ICQ, flooders de IRC, etc.. Hoje, isso só aumentou e é devido ao crédito que as pessoas idiotas dão para isso. Um boçal que fabrica correntes não as faria mais se outro ainda mais boçal não as propagasse.
Depois da invenção do orkut, muita coisa mudou, e para pior. Mas a culpa não é do site, e sim de quem o freqüenta. Se o orkut tem má fama dentre grande parte das pessoas de bom senso, a culpa não é do funcionário do Google que teve a idéia deste popular site.

Ando me deparando, a cada dia mais, com correntes cada vez mais imbecis e fico espantado com a capacidade das pessoas de darem algum crédito às mesmas.
Hoje, vou exemplificar sobre uma que acabo de encontrar, mas já havia visto muito antes. Trata-se de um texto nomeado como "relato de um homem", mas que eu renomearia para "desculpa de uma puta".

Clique na imagem para ampliar

Obviamente, trata-se de uma imagem feita em Paint (inicialmente com fundo branco, que foi pintado de azul "velho orkut" após isso, pena que ainda ficaram as marcas brancas dentro das letras fechadas porque a pessoa estava com preguiça de usar mais o "balde"), feita por uma garota de, no máximo, 13 anos (idade mental).
Sim, como anda a coisa nos neurônios femininos pré-adolescentes, creio que muita gente acredite que isso foi realmente escrita por um homem.
Não desconsidero o fato de que existam homens que sintam mais prazer com a mulherada vulgar da balada do que com uma garota estável. Mas, se vocês mulheres, querem homens perfeitos, tratem de procurar direito! Existem, sim, homens "cachorros", e muitos. Mas não há nada melhor para mudar um homem que uma mulher, claro que não é uma tarefa fácil mas se a garota realmente se apaixonou por um cara safadão, não tem outro jeito a não ser mudá-lo e se não conseguiu, isso só a faz uma incompetente. O inverso também se aplica, mas não é este o foco da discussão.
E existem homens que se sintam realizados com relacionamentos estáveis e odeaim as biscatinhas de boate. Sou um deles.

"Daí a menina manda tudo a PUTA QUE PARIU" (faltou uma crase no "a").
- Típica frase feminina, clareando ainda mais a obviedade de um texto de garota pré-adolescente.

"Resolve não se envolver mais, pra não sair lesada ou chateada... Muito bem, acabamos de criar uma MONSTRA".
- "
Oh, sim! Fui decepcionada e não sei tentar de novo porque sou uma puta burra (ou uma burra puta). Muito mais fácil sair dando pros playboys da balada, wuhul!"

No final, uma lição de moral culpando os homens safados pela existência de mulheres vulgares. Pensem bem em quem acreditar, meninas. Se sabem que ele não é lá grande coisa e acha que vale a pena, vai ter que trabalhar pra mudá-lo e isso não é só ser "perfeitinha".
Mas há várias hipóteses, como a de que o rapaz só trocou a autora do texto por alguma coisa melhor. Provavelmente ela não era a perfeitinha, caso fosse, não teria a mente tão fraca de cair no "antro da prostituição", as tais "baladas".
Odeio este tipo de homem mais do que essas mulheres os odeiam. Mas não deixo de odiar biscatinha que dá a bunda pra qualquer playboy em boate porque quer esquecer os problemas.


O que me espanta mesmo, é que vejo isso no orkut de garotas de faculdade que, supostamente, deveriam ter uma idade mental avançada. A notícia boa é que minha amiga de 14 anos já percebeu o quão imbecil é este texto e não é mais uma que vai usar essa desculpinha pra qualquer uma de suas atitudes.


Estou indo viajar. Não posto antes do natal, então, feliz natal para todos os meus amigos e que morram as putas!

2 comentários:

Lika disse...

teeeexto vulgar
._."
nunca tinha visto esse texto no orkut antes (que bom que não)
e...auehaueheu
não existe mais o lance de "qnto mais idade, mais idade mental"
acho q nunca existiu, na vdd..
ótimo post, loki!
é tão interessante qnto as conversas q a gente já teve sobre o assunto
boa viagem!
e feliz natal!

-nasheinaad disse...

kaspksapksasp
omg essas meninas toscas dos dias de hoje @_@
ngm merece u_u