domingo, 5 de agosto de 2007

Sukiyaki Show

Música do dia: Sonata Arctica - The End Of This Chapter

Quando falta assunto, o negócio é apelar pro cotidiano.
Vamos falar um pouco de meu dia e do Sukiyaki Show.

Bem, pela manhã tive de ir à Junior* para mais um tedioso dia de "serviço". Pneu de bicicleta que fura e me obriga a voltar para casa e pedir para pai me levar. Voltei de carona. No bairro chegando, vi Danniel e comprei com ele o convite para o Sukiyaki Show. Em casa, liguei para o Dico convidando-o.

Beirando as 15h, fui no Rei do Mate perto de casa com a Kekel e foi bom.
Perto das 18h, o Dico veio e, depois de muito enrolarmos, fomos para a festa umas 19h.

Descrever cotidiano dá a impressão de que ninguém irá se interessar pela leitura e a abandonará pelas metades.

No Sukiyaki Show tinha muita gente. Fui com a galera lá pra cima pegar lugar pra sentar.
Uma coisa deve ser dita: O sukiyaki estava ótimo. Comi muito.
Estava divertido. Mas nada de espetacular aconteceu.

O Sansey deu seu showzinho no palco. Bem.. poderia ter ficado só no barulho dos ohashis e pessoas conversando mesmo. Yume Miru Shoujo Ja Irarenai foi desastroso, aliás, sempre foi com o Sansey cantando mas é que preciso falar de algo pra encher lingüiça neste post. Foi como o Dico indagou: "Por que alguém paga para ser do Sansey?". Eles arrumam as coisas do evento, limpam a zona posterior, não cantam nada, não tocam nada, enfim, só sobra uma suposta pose "sou do Sansey" porque o nome ainda é relativamente válido por aqui.
Divertido mesmo foi poder rir da mesada no pescoço que o Oswaldo deu num coitado qualquer. Quina pontuda de uma mesa de ferro, com força em um pescoço nu. Pobre rapaz.

Oh! Já estava me esquecendo das sandálias bizarras!
Alguns alunos de alguma Junior de algum colégio estavam fazendo propaganda de seus produtos no palco. Os produtos eram sandálias amarradas com várias fitas de tecido. VÁRIAS! Jesus, Aquilo parecia um varal! Juro que pensei que estavam vendendo gravatas à primeira vista. E eu que pensei que os produtos da nossa Junior é que estavam "meia-boca".



Sem mais.




* Junior Achievement: Projeto feito para alunos do ensino médio de simulação de uma mini-empresa seguindo todos os parâmetros como setores organizados, regras, demissões, produção e venda de produtos, chatice, etc...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sukiyaki Show muito bom mesmo!
Showzinho do Sansey marca registrada de festas com eles, sempre xD
Povo se matando de trabalhar lá e nós rindo da desgraça alheia, hohó
8D~~
E a mesada q o oswaldo deu doeu até em mim o.o'
Tinha q ser xD
Mas foi show hj, mto bom mesmo
Beijão, Löki
;*

Anônimo disse...

auheuah
tadinho do carinha lá que levou uma mesada xD
ele era um dos carinhas gays que tavam cantando e dançando arashi xD aheauheauh
ontem foi bom ;D
mas a minha cintura não concorda com issoxD
ela ta dolorida x_o
aãeuhiaueh
pcausa de quem hein , loki xD?
aehauiheuah
mariddooo amo você ;D
;*