quinta-feira, 14 de junho de 2007

Feriado nada!

Amanhã é feriado para as pessoas comuns de Londrina, infelizmente não para mim. Amanhã terei de acordar cedo e pular lá do outro lado da cidade, caminho pra Ibiporã (munisítio vizinho).
Acontece que hoje consegui um bico de digitador em uma distribuidora ou fábrica de cervejas e bebidas em geral. Aceitei pelo motivo óbvio: bem remunerado.
Bem, irei digitar cadastro de cliente das 8 da manhã até as 2 da tarde e ganharei R$ 50,00 por dia durante quatro dias. Tudo okay, grana boa pra comprar meu R4! (achei oferta boa no MercadoLivre)
Amanhã começo o trampo, desejem-me sorte (apesar de ninguém ler o que escrevo).

Hoje fica a minha crítica às mulheres inocentes deste mundo.
Sempre soube que os homens de má fé (infelizmente a grande maioria masculina brasileira), sabem enganar as mulheres como ninguém. Mas, convenhamos, as mulheres de hoje estão cada dia mais enganáveis! E depois da invenção do orkut, piorou!!

Atualmente, basta meia duzia de palavras molhadas de mel para que a maioria das mulheres ou meninas, se derretam por algum cidadão.
Tenho extrema repugna por este tipo de homem. Aquele que engana com conversa fácil, recheadas de elogios supérfulos e clichês conhecidíssimos. Sustento também uma raiva pelas mulheres que não conseguem enxergar atrás da parede de belas palavras.

Aprendam, mulheres de todas as partes: na internet, toda criatura por mais repugnante que seja, consegue se transformar em um querubim de pureza. O grande problema pros machões é que o orkut é traiçoeiro e pode denunciar suas malandragens, o pior é que isso acaba se dissipando pois as mulheres não têm trabalho algum de investigar a fundo a situação.

Estou cansado de exemplos em meu dia-a-dia! A melação amorosa e/ou dramática via orkut e fórums conquista cada vez mais mulheres "inocentes" deste país.
Mulhereada, por favor, não se deixem enganar pelos "eu te amo"s e por toda a melação por mais verdadeira que pareça para seus cérebros enxutos. Lembrem-se: só conhecerá uma pessoa pela convivência... na internet, a forja de sentimentos é quase uma obrigação! O pior é que não se restringe à romancezinhos adolescentes, mas também à amizades forçadas e etc.


2 comentários:

Lika disse...

Mto boa sorte amanhã, gordooo /o/

ohó 8)

Eu li!!!!!!!

uahauhauahuahauh

Besos, muchacho

Anônimo disse...

Boa sorte! o/ [apesar de estarmos no final do dia] XD

Sábias as suas palavras...
Eu gostei da parte da convivência..^^

Blog tá mto bom, parabéns!