segunda-feira, 25 de junho de 2007

Anuncios Google ~ Viva a vagabundagem

Música do dia: Maná - Angel del Amor

Olha, olha! Quando eu acho que assunto falta, ele simplesmente surge!

Alguém por aqui conhece os famosos Anúncios Google?
Um utilitário famoso da web. Resumidamente, você faz um anúncio e paga por quem clicar no mesmo. P
ode também pegar o anúncio de alguém e divulgar em sua página, assim, recebendo os lucros pelos cliques que por lá foram acessados.

Um método fácil de arrumar dinheiro, certo? Certo! Um tanto quanto demorado, mas o único esforço que tem é o de divulgar o banner para que seus amigos cliquem.
Há um bom tempo atrás, os blogueiros discutiam sobre coisas desse nível. Hoje, existem poucos blogs de conteúdo e o meu não se encaixa tão bem nesse quesito, mas antigamente exisitia.
Alguém que tem um blog popular ou tem
porariamente popular, ou que simplesmente tem bastante amigos ou amigos que tenham bastante amigos e que possam clicar em seu Anúncio Google.
Ora, sempre fui do lado "contra" esse tipo de abuso. Antes pelo meu lado blogueiro, hoje por meu lado racional e organizado. Explicarei-me.

Simplesmente sei odiar bem todo aquele que não persegue o que quer e espera tudo de "mão beijada". É muito fácil ser bonzinho pela internet, assim como disse num post anterior. Usar de sua capacidade de persuasão para influenciar ami
gos a clicarem num link que lhe renderá dinheiro, é algo que desprezo com todo o meu orgulho.
Pessoas assim, sequer merecem atenção no meu blog. Merecem apenas meu desprezo.




Com um ponto final nessa história, vamos falar de Harry Potter... hehehe, brincadeira. Só um pouquinho. Eu escreveria um livro melhor que o da Howling se fosse para falar da incompetência de criatividade da escritora.
Percebi que não é apenas o livro que merece ser esquecido nos sebos da cidade, mas também os DVD's dos filmes. Sempre foi claro o quanto o filme consegue ser pior que o livro mas não sabia que o estúdio que produzia tinha essa tendência ao...hum, digamos, apelo sexual.

O que ocorre foi que a Warner pediu desculpas formais pela modificação digital de um dos pôsteres do "Harry Potter e a Ordem de Fênix". Não brinquem com o poder de uma varinha mágica adolescente, ela faz crescer até as tetinhas da Hermione, baby. Observem:




Para os fãs punheteiros do bruxinho, lembrem-se que a bela Emma Watson, no auge dos seus 17 aninhos, não é tão bem dotada quanto imaginam.
Esta Warner, hein?! Depois de mexer nos volumosos órgãos sexuais do Superman, agora foi a vez da musa de Harry Potter. Que desgosto.



Agora, a coisa mais irrelevante: meu cotidiano resumido.
Domingo foi um dia não planejado. Achei que ia na Festa Junina do Universitário e acabei indo na casa do Danniel, depois fomos na Debora e depois a Lika foi lá e comemos pizza. Um domingo melhor do que o normal.
Ontem, nada de interessante. Hoje, menos. Apenas fiz simulado agorinha a tarde no colégio.

Despeço-me desse post extremamente mal-organizado.
Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

hoho*-*
primeira a comenta ;D
löki eu não sabia que você tinha esse blog*ou sabia xD?* na verdade eu não lembro da existencia de um blog seu xD
... lökii... você já pensou em ser resenhista*existe essa palavra?**enfim, uma pessoa que escreve resenhas?* você parece que vai se dar bem nessas coisas 8D

uahueuahe
xD

marido dos meu gemeoss!
te adoro viu? ;D
beeijoo;**
Tammy ;D

Anônimo disse...

oi loki e_e
loki lokão 8D tá, parei ._.
uuh o_o" que medo dessas coisas da warner o-o e eu gosto de harry potter ._."

dãã :B domingo foi bem legal x3 VIIISH. e_e

olha essa tammy viciada em aula de redação 8) a gente ficou procurando resenha de "A Cartomante", um filme inspirado no conto de Machado de Assis ;x
aí agora ela ta toda viciadinha e_e.

aehofuae *-* tchau loki :3