domingo, 24 de junho de 2007

Valores indefinidos, atitudes definidas

Música do dia: L'Arc~en~Ciel - birth!

Nada de importante para falar no post de hoje. Só sobre mim, que não sou importante, óbviamente.

Ontem, sábado, tive Junior Achievement de manhã e foi até que bem interessante, mas pouco produtivo. Pelo menos decidimos várias coisas.
Voltei para casa e fiquei desanimado pois não tinha o que fazer à tarde. Lembrei que a minha irmãzinha tinha dito pra ir na casa da Mari ver filme e fui perguntar para a Mari no MSN, se eu poderia ir.
Ela deu um monte de motivos para eu não ir mas, na verdade, era só porque ela não queria minha presença. Eu realmente não ia porque achei que atrapalharia o filme que era para o colégio e etc. Acabei indo porque a Debora disse que não atrapalharia nada e que eu poderia ajudar.

Chegando lá perto, vi a Tammy, Cami e Deh indo alugar filme e dei um sustinho nelas =]
Chegando à casa da Mari, ela fez questão de deixar bem óbvio como minha presença a incomodava. Então, nao fui ver filme. Fiquei no quarto dela e coloquei H&MC no PC e dormi no sofá.
Quando terminaram (ou cansaram de ver) o filme, foram me acordar e, depois, fomos todos pra festa junina do Marista. Estava um tédio. O que não me deixou cair em depressão foram a Tammy e a Cami que ficaram andando comigo, ainda bem. Argh! Tava me sentindo bem mal e não dava pra ficar sozinho não. As outras meninas foram, digamos...se divertir.

Não me condeno mais pelo valor mais alto do que o normal que dou para a amizade. Apenas preciso definir quem merece tal valor. Bom, foi um dia interessante. Me ajudou a decidir coisas que não estavam bem decididas e ver se meto responsabilidade concreta de vez em minha pessoa.
Detesto quando fujo da sensatez, isso só acontece em um caso. Odeio esse caso. O que eu preciso é aprender a me controlar e remediar o que me faz mal. Atitudes futuras minhas serão meu primeiro passo nessa difícil mudança. Será melhor para mim.

Fiz um maldito fotolog:
www.fotolog.com/brunoheat

Grato.

Nenhum comentário: