segunda-feira, 30 de março de 2009

Dica aos leitores

Você, leitor que dá xilique se ofende com algum post feito pela minha pessoa, ficam aqui algumas dicas para quando quiser revidar.


UMA GRANDE DICA:
Em hipótese alguma irei me ofender com qualquer coisa que disser. Você pode xingar minha família, tentar diminuir minhas características e me dar adjetivos de qualquer natureza. Mesmo assim, a opinião é sua e não vou dizer que eu a respeito, é diferente disso. Eu simplesmente não me importo com sua raivinha e to cagando pra você.


Se quiser ser levado a sério (sim, eu levo alguém a sério):

1 - Mantenha a calma e reflita sobre o assunto antes de replicar;

2 – Reúna todos os seus argumentos contrários ou favoráveis e os disponha de maneira organizada para eu entender o que pensa. Você pode ter até uma idéia discutível, mas se não souber como se expressar, é o mesmo que piscar o olho para uma garota no escuro;

3 – Se mesmo sabendo que eu não vou franzir meu cenho nem um milímetro por conta dos seus adjetivos, quiser ainda descontar sua raiva em palavras contra mim, por favor, escreva de acordo com as regras gramaticais, sintáticas e ortográficas (pelo menos, se esforce) ou eu nem terminarei de ler.

Por enquanto é só. Caso eu lembre de mais alguma coisa, atualizo esse mesmo post.

Nenhum comentário: