sábado, 9 de fevereiro de 2008

Exibicionismo leva rapazes à jaula

Música do dia: Elvenking - Pagan Purity


Londrina anda perigosa. Na noite de quinta-feira (7), um engenheiro parou seu carro no semáforo do centro da cidade e foi surpreendido por dois meliantes, um de dezenove e outro de vinte anos de idade. Os assaltantes o conduziram, com seu próprio carro, até um matagal na periferia da cidade e o abandonaram por lá, após ter pedido ao mesmo que tirasse a camiseta.
“Eles pediram para que eu tirasse a camiseta e saísse do veículo. Nesta hora achei que eles iriam me executar”, disse o engenheiro.

Após roubarem o carro e, conseqüentemente, os pertences dentro do veículo, se dirigiram a um motel com a intenção de, segundo a pólícia, esconder o carro para saírem do cerco da investigação policial. Por lá, ficaram cerca de duas horas, comemorando o assalto. No meio da alegria e do alcool, resolveram usar o celular da vítima para tirarem uma foto comemorativa sobre o sucesso. Nas fotos, aparecem com armas e garrafas de cerveja.

Acontece que acabaram se divertindo além da conta e quando saíram do motel, com o carro, acabaram batendo num poste e esquecendo o celular ao lado do carro. Após a Polícia Militar encontrar o veículo, localizou o dono que, posteriormente, assustou-se ao ver as fotos em seu celular.
“Imprimi as fotos e entreguei para a polícia. A partir daí, foi fácil capturá-los”. Com as fotos em mãos, a polícia fez buscas na região e prendeu os assaltantes em uma favela da cidade.

Fonte: G1



E este é o naipe do assaltante londrinense. Depois do cidadão que roubou notebooks de uma loja e foi preso em flagrante tentando vendê-los na mesma loja, acontece isso.
Não sei se pra vocês, mas pra mim cheira estranho que dois caras peçam pra vítima tirar a camiseta e em seguida comemorem a sós a vitória por duas horas e em um motel. Huum, provavelmente os rapazes colocariam a foto no próximo post de seus fotologs... Que pena.

3 comentários:

Unknown disse...

Löki,

Tudo bem? Obrigado pelo link para o Tecla SAP :: Dicas de inglês. Você poderia, por favor, usar nosso novo endereço: http://www.teclasap.com.br/blog ? Obrigado!

Abraços

Lika disse...

"Não sei se pra vocês, mas pra mim cheira estranho que dois caras peçam pra vítima tirar a camiseta e em seguida comemorem a sós a vitória por duas horas e em um motel. Huum, provavelmente os rapazes colocariam a foto no próximo post de seus fotologs... Que pena."

estranho a beeeça²
AUEHUAHEAUHEAUEHAUEHUHEUHEUHEUA
queeee pena
:'D
qnta burrice, oh lord
UAHEUAHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUEHUEH
mto booom!~
xD

Anônimo disse...

overviewby pune robotized towarzystwo vendors minority approvalss darwen glitch stoppers relate
lolikneri havaqatsu