segunda-feira, 9 de julho de 2007

Férias

Música do dia: L'Arc~en~Ciel - Driver's High

Férias!
Hoje é efetivamente meu primeiro dia de férias! É tão bom poder dormir às 3 da manhã! Mas há uma coisa ruim quando entro em férias, a velha sensação de pressão. Há tanta coisa que eu planejo fazer e quero fazer tudo de uma só vez, fico pressionado por mim mesmo.

Nessas férias de meio de ano não é diferente. Quero terminar/zerar Hotel Dusk, terminar de ler "O Caçador de Pipas", pegar mais alguns livros para ler.. "Dragonlance", ler novamente os três "Senhor dos Anéis".
Pretendo dar continuiadade a alguns animes que estava assistindo. Bleach, Sola, Devil May Cry, Cavaleiros do Zodíaco (série toda).
Ah! E eu também pretendia voltar a tocar mais teclado, como antes...

Hoje assisti dois episódios de Cavaleiros do Zodíaco, li um mangá, e joguei bastante Jump...
Fiquei o dia todo em casa.

Amanhã tem pré-estréia de Harry Potter. Eu vou. Sim, vou. Odeio aquele filme mas vou. Pré-estréias têm sua diversão...

Postei pela simples felicidade de estar em férias e de ter descoberto que eu não tinha perdido todos os meus dados e sim, instaldo o Windows numa partição do meu HD IDE de 160GB. Ufa, menos mal. Achei que tinha perdido tudo, mas meu SATA está intacto. O que foi embora foram alguns filmes, nada que não se possa baixar novamente.
Backup de registros de MSN já estão em HD Virtual agora. 4Shared.
Falta achar um HD Virtual maior que 1GB para colocar minhas fotos.

Nada útil neste post, adios!

Um comentário:

Lika disse...

uauahuahauhauah xDDDDD
recuperou os dados...
MAS AGORA TEM Q IR PRA ALGUMA IGREJAAA 8DDDDDDD
uahuahuahauhauah ^^
Yééé mano, féris td d bom (Y)
*-*~~

lembra da promessa, hein ;D
uahuahuahauh ^^
te adoro ;*