segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Novo e último bimestre

Música do dia: Nightwish - 7 Days to the Wolves

Salas reajustadas, equipes formadas e aulas normais novamente. Oh, hoje estavam todos preocupados em formar boas equipes. Bom, se o que forma uma boa equipe é um maior número de pessoas dedicadas e que realmente fazem as coisas, devo observar que a vontade de cair em uma "boa equipe", me parece a angústia pela maior divisão de obrigações ou uma ânsia por montar nas costas dos que realmente fazem. Se o objetivo é lidar com as dificuldades no trabalho em equipe, não há nenhum desafio em cair numa onde todos se dão bem e são devidamente responsáveis, certo? Sucesso seria fazer uma equipe de preguiçosos ser o destaque. O que tem de glorioso o sucesso de uma equipe onde todos já se dão bem desde o início?
Apenas minha opinião.

Hoje foi um dia quebra-rotina apenas porque saí de casa para gastar dinheiro. Comprei alguns quadrinhos que me faltavam, paguei conta, consertei bicicleta e passei no Cultura Inglesa

O espetacular sonho de qualquer colecionador de HQ e fã de Batman, está nas bancas (ou só na Odisséia, por enquanto). O incrível épico que mostra as primeiras aparições dos vilões mais vilões do Batman em capa dura e papel pisa brite por um ligeiro custo de R$ 48,90. E não é volume único. Eu realmente quero isso, mas não sei como o comprarei.

Post rápido, apenas para abrir o mês.

2 comentários:

Cami Pereira disse...

AHUAHUAHU olha qeu vicio, sabe at� o nome do papel
quantos volumes s�o?x_o
carinho, eim? o_o"
mas tudo bem, o batman usa cordinha ;D
.. brincadeira =o
eu sei qeu voc� vai chora por causa do meu comentario *-*

Anônimo disse...

Para ser sincero, acho q tantas mudanças na "metodologia" q o sesi trás, irá ocasionar uma leve perca no numero de alunos.
Mais q bom q tudo voltou a ser como antes, nosso vélho e bom 2º ano!

xDD

continuando...

eu nunca pagaria 50 real numa revista!!



uhasuhsauhshuauhsuahsuahs

(Y)