sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Atraso e danos à sociedade.

Música do dia: Epica - The Phantom Agony

Onze e meia da noite e eu aqui, ouvindo Iron Maiden, contando meu dinheiro e tomando terere.
Daqui há algumas horas, estarei em um carro em direção a São Paulo, jogando DS e super ansioso. Domingo às 6 da manhã, o carro passará aqui em casa e estarei pronto para novamente ir à VGL.

Hoje, cheguei extra-cansado do colégio. Prova de física que fui relativamente bem e vôlei na última aula, após uma fracassada apresentação de trabalho sobre tendões. Meus pais estavam prontos para viajar, deitei no sofá da sala e inutilmente pedi mais dinheiro ao meu pai pois ele me deu muito pouco para uma viagem a um evento. Dormi. Dormi e acordei as 5:30 da tarde.

Li um mangá, bebi chá e o Danniel veio aqui conversar sobre a viagem. Logo mais, o Dico também veio e fomos comer enquanto o Danniel teve de ir embora. Demos umas voltas em torno do Igapó e conversamos sobre mulheres e boatos.

Recentemente, recebi uma advertência escrita sobre meus atrasos matinais à aula. Leia com atenção o trecho:

Desta forma, através de acompanhamento, temos observado que seu(sua) filho(a), Bruno Lopes da Silva , possui as seguintes ocorrências freqüentes:

(X) entrada em sala de aula às 07:30 (15 minutos de tolerância), aspecto que vem influenciando significativamente no desempenho do aluno, da equipe e da turma.

Francamente, um exagero. Eu realmente chego sempre na tolerância por ter problemas de sono e não conseguir despertar, além do que vou de bicicleta. Mas nunca me atrapalhei, nem minha equipe, muito menos a turma. Como 15 minutos de atraso atrapalhariam minha turma?!
Com um visível gosto pela enfatização de problemas irrelevantes, digo que deveria ser redigido com as seguintes palavras:


Desta forma, através de acompanhamento, temos observado que seu(sua) filho(a), Bruno Lopes da Silva, possui as seguintes ocorrências freqüentes:

(X) entrada em sala de aula às 07:30 (15 minutos de tolerância), aspecto que vem influenciando significativamente no desempenho do aluno, da equipe, da turma, do colégio e do Sistema SESI-PR. O atraso de seu(sua) filho(a) vem acarretando em imensuráveis danos à camada de ozônio. Está contribuindo para o processo lento de desenvolvimento do país. Após estes freqüentes atrasos, o PIB brasileiro caiu em 15% e as taxas de mortalidade cresceram na Bósnia Herzegovina. O governo observou um crescimento desenfreado da poluição do ar, solo e acúmulo de entulhos em locais ambientais, sem contar a devastação imensurável das florestas no coração da Amazônia. Uma tsunami matou 165 mil pessoas no leste asiático, região banhada pelo Oceano Pacífico que, após os constantes atrasos de seu(sua) filho(a), não é mais digno do título "pacífico", uma vez que se foi observado diversas tempestades e ciclones d'água que mataram pescadores e petroleiros, destruindo uma base da Petrobrás que situava-se no meio do oceano, com isso, espalhando litros de petróleo que fizeram com que 63 espécies de peixes entrassem em extinção, fato que influencia diretamente na cadeia alimentar de predadores como o tubarão-assassino que irão acabar morrendo de fome, tirando o sustento de pescadores da região que vivem da caça e pesca de tubarões, logo, aumentando a problemática da fome do leste asiático e a economia dos países que tinham-na baseada na exportação de pele de tubarão, fato que cortará relações entre os Estados Unidos e países da Europa com os países exportadores da pele. Tamanho choque na economia, trará problemas urbanos e sociais para as graneds potências mundiais e para toda a população, o que poderá levar-nos à uma Terceira Guerra Mundial.
Certos de vossa compreensão, colocamo-nos à disposição para dirimir dúvidas.



Ok, eu fiz isso por pura implicância (ou falta de assunto).
Estou feliz. Por mais que boatos sobre mim alastram-se pela cidade como a praga dos gafanhotos no Egito Antigo, isso trouxe conseqüências imensuravelmente boas para minha vida atual. Sem contar que a VGL, meu evento preferido, está chegando e fui bem na prova de física. "Há males que vem pra bem". Quem diria?!

Grato pelas críticas ao blog, algo que me deixa feliz também.

Em breve, post extremamente gigante sobre a VGL.
Até lá.

2 comentários:

Anônimo disse...

auehuaheuahe xD
omg, seu destruidor!
compre um despertador decente, e todos os problemas globais serão resolvido em breve ;D
ahuehauehuahe
ri demais mew xD
to rindo até agora xD
UAHEUAHUEHAUEHAUEH
q munito (L)
boa vgl =D
traz uma água de quatro reais de presente pra mim =D
UAHEUAHEUAHUEHAUH
beeijo, loki ;D

Cami Pereira disse...

AHUHUAUHAUH ESSE LOKI REBELDE!
nao pode, loki
muitas pessoas estão morrendo graças ao seu comportamento inadimissível ~
AUHHAU
como eu sou a bf, eu quero .. nao sei ;_;
eu quero DUUAS aguaaas, hehehe *vence essa, lika ;D*