domingo, 30 de dezembro de 2007

Último post do ano

Música do dia: Black Sabbath - Sabbath Bloody Sabbath

Aqui vai um post paradoxal ao meu estilo; um post de fechamento de ano, quase uma retrospectiva.

Nasci e morei até os quinze anos em Ourinhos, interior de São Paulo. Até os treze anos, vivi da mesma maneira: escola, livros, games, algumas festas. Aos catorze, assim que fui para o ensino médio (2004, ano em que faria 15), minha rotina foi levemente alterada. Saí do colégio perfeitinho e particular onde estudei desde a primeira série e conheci a escola pública, o ensino público, os amigos de escola pública. Alguns amigos vieram comigo do velho colégio, estes mesmos que se tornaram mais amigos agora que mais pertos e também tiveram uma mudança de costumes. Claro que essa transição dos catorze para os quinze é uma idadeizinha difícil e as coisas mudam de qualquer maneira, mas não foi só comigo, as coisas mudavam à minha volta.
Em 2004, comecei a freqüentar mais festas, aquelas boates que eram monopólio do entretenimento ourinhense; comecei a beber e tomar gosto pela vida mundana. Época onde meu lado "nerd" entrava em constante conflito com meu lado "revoltadinho". Tive um site de fotos, um desses que fotografam em festas e, com ele, amigos que faziam o papel de sócios, ou sócios que faziam papel de amigos. Eu era bobo para perceber o quanto era bobo e inconveniente e a grande maioria das pessoas que pareciam próximas, eram apenas por interesse. Fiquei consideravelmente popular e com isso me apareceram ainda mais pseudo-amigos. Aí então, aconteceram coisas que não preciso citar e após o "boom", vim morar em Londrina.

2005, meu primeiro ano em Londrina. Era tudo novo e a rotina era algo que não me incomodava, a sensação de vida nova é algo inexplicável. Final de 2005, comecei a trabalhar e conheci uma pessoa que mudou bastante coisa, Lika. Costumávamos nos ver nos finais de semana mas aí ela foi passar um tempo no Japão e eu ocupei meus finais de semana com uma mania que me custava caro em dinheiro mas que compensou cada centavo, o Pump. Em 2006, ainda nas férias (de colégio) de janeiro, com a grana do trabalho, ia repetidamente aos sábados e domingos ao Shopping Catuaí jogar Pump. Conheci muita gente que eu gostaria que moresse decaptada, mas conheci muita gente importante, dentre estas, Danniel. Nos conhecemos em uma situação inusitada e por um acaso, descobrimos um gosto em comum que foi responsável por nos aproximar. Em fevereiro, minhas aulas começaram em outro colégio e em outro período; trabalhava das 8h às 18h e estudava das 19h30 às 23h45. Um rotina cansativa mas com o dinheiro, consegui acumular minha humilde coleção de mangás, comprar um computador só pra mim, entre outras coisas. Todos conhecem a fama de colégios noturnos, pois é, não tem nada de mito. Chegava do serviço e não mais jogava Diablo II ouvindo Epica ou ia para à esgrima nos dias de semana, e sim, pegava minha mochila e subia de bicicleta para o colégio. Aguentei essa rotina até agosto. Mas, antes, aconteceram outras coisas.
Em maio, meu namoro com a Lika acabou. Vivi sobre a alienação do trabalho, o cansaço do noturnão e a tristeza do fim de um relacionamento. Em junho, um evento, Casa Japão.
De um jeito constrangedor, pode-se dizer que conheci Camila e Debora (mas já havia as visto antes). Ainda em junho, voltei a namorar com a Lika, após uma série de acontecimentos ruins.
Aconteceram eventos como as festas juninas da Aliança e da Acrol, que, também, me fizeram conhecer pessoas boas e ruins.
Em agosto, saí do trabalho por motivos neurológicos, assim, passando ao período da manhã no colégio. Nessa época, freqüentava muito à K2 e comecei a freqüentar diariamente por não trabalhar mais. Aí, então, comecei a conversar mais com a Camila e conheci um bocado de pessoas como a Mari. Acho que a primeira vez que saí com Camila, Danniel, Lika, Zineu e Mari, foi no aniversário da Mari, na casa dela.
Após tudo isso, aconteceram tantas coisas que é difícil citar tudo. Teve Halloween da K2, VGL, aniversários... No evento Londrina Matsuri, conheci uma garota com cara de emburrada, Raquel, mas foi rápido perder a imagem de garota mal-humorada que tinha dela, assim que adiconei-a no msn e percebi que era uma criança que amava poemas.
Mais para o fim do ano, um certo dia saindo do colégio, fomos para o Subway onde vi pela primeira vez uma garota aparentemente quietinha (hehehe), Tammy.
Ao fim de 2006, percebi como gostava desses meus novos amigos.

2007 chegou e pude conhecer melhor cada uma dessas pessoas. Esse foi a ano que me dei mais conta de como a K2 fedia e como existem pessoas insatisfeitas com a felicidade alheia. Coisas ruins aconteceram mais do que em 2006, quando eu ainda tentava relevar.
Eventos, saídas e, a cada dia mais, esse pessoal fazia parte da minha vida neutra. Páscoa juntos, acampamento juntos, aniversários juntos.. era a primeira vez que eu tinha um grupo de amigos que realmente gostavam de mim pelo que eu era.




Eu sei que as coisas são passageiras e é horrível ter que pensar dessa maneira. Então, o importante é que seja intenso e espero que as coisas continuem acontecendo conosco por muito tempo ainda. Este post é dedicado a todos vocês, amigos.
Pessoal, poderia descrever cada um de vocês, mas aí já seria exibicionismo demais. É só uma homenagenzinha modesta.

Feliz ano novo pra todo mundo!

PS: Hoje passei na casa da Nati e ela tinha ido na igreja...

6 comentários:

Anônimo disse...

''vi pela primeira vez uma garota aparentemente quietinha (hehehe), Tammy.'' u__u
auiheiahe eu sou quietinha, ok?
aijeajeiaj
lindo seu post maridooo :*

Anônimo disse...

qqqqqqq, você não falou que me conheceu em 2007 >_>
dessa vez passa, só porque falou que veio aqui em casa e eu não tava 8D

Lika disse...

^^
bons tempos 2006
ótimo post, coisas nostálgicas são tão legais
oho
a descrição da kekel foi a melhor xD~

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

[url=http://tinyurl.com/y9qxher][img]http://i069.radikal.ru/1001/35/75e72b218708.jpg[/img][/url]



Related keywords:
buy Tramadol online cod no prescription
Tramadol hcl acetaminophen par effects
buy cheap Tramadol here
pain relief Tramadol
buy cheap Tramadol cod free fedex
no rx Tramadol cod delivery
Tramadol hurts stomach lining
cheap Tramadol buy online
[url=http://www.zazzle.com/AlexanderBlack]buy Tramadol free fedex shipping [/url]
[url=http://seobraincenter.ru]http://seobraincenter.ru[/url]
Tramadol headache
Tramadol online no prior next day
cheap Tramadol online no rx saturday delivery
purchase Tramadol without a prescription
Tramadol hcl 500mg
buy cheap cod online Tramadol
discovery channelcom rchive name index Tramadol

Anônimo disse...

Very nicce!